POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO – PINSTORE


1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
O prazo máximo para a solicitação de troca ou devolução de mercadorias é de 7 (sete) dias úteis após o recebimento, por motivos de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

A solicitação de troca ou devolução de um produto deve ser realizada via e-mail, deve-se escrever para *pinstore@pinstore.com.br*, como o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, informando seu nome e endereço completos, número do pedido, código do produto e motivos para a solicitação da troca/devolução. Após esse primeiro contato você irá receber algumas orientações de como proceder com o pedido, nossas políticas são pensadas para tornar os processos rápidos e simples para o cliente.

2. CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:
2.1. CONDIÇÕES PARA ACEITAÇÃO DA TROCA/DEVOLUÇÃO:

A Pinstore só poderá efetuar a trocar ou aceitar a devolução nas seguintes condições:

-Apresentar embalagem original acompanhada da nota fiscal

-Não apresentar falhar ou avarias causadas por mau uso do produto.

-O produto deve ser enviado seguindo todas orientações fornecidas pelo email (suporte@pinstore.com.br)

2.2. ERRO NA ENTREGA
Caso o produto recebido apresente qualquer divergência, tais como: embalagem aberta ou avariada, ausência de acessórios ou produto em desacordo com o estabelecido no pedido; você deve entrar em contato conosco imediatamente. Nos casos de correspondência violada, a responsabilidade é dos Correios para lidar com a ocorrência.

3. OPÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Em casos de troca no pedido, você poderá escolher um produto igual variando cor e/ou tamanho, ou trocar por um produto de mesmo valor.

Para casos de devoluções ocorrerá a restituição do valor pago pelo produto, incluindo o frete, de acordo com a forma de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

4. PRAZO PARA RESTITUIÇÃO
O estorno para pagamentos feitos com cartão de crédito ocorre em até duas faturas após a conclusão da devolução, a depender da data de vencimento do cartão utilizado. Caso não apareça você deve entrar em contato com a ouvidoria de seu cartão.

Para pagamentos via Boleto Bancário, o reembolso ocorre direto na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco faremos uma Ordem de Pagamento. Em nenhuma circunstância realizaremos reembolso em conta de terceiros.

5. PROMOÇÕES
No caso de trocas/e ou devolução de produtos adquiridos em promoção, o valor a ser considerado é o valor pago na promoção e não seu valor original.

6. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Visando prestar o melhor serviço possível e a transparência em nossa relação com nossos clientes, recomendamos que os mesmos conheçam seus direitos como consumidores. Acesse o Código de Defesa do Consumidor online para mais informações: www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
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