Políticas de Entrega - PINSTORE


1.PRAZOS E CONDIÇÕES DE ENTREGA
Nós, da Pinstore, utilizamos os serviços dos Correios para a realização das entregas de compras realizadas em nosso comércio eletrônico. Dessa forma, o cálculo para prazo de entrega e valor do frete é calculado de acordo com o CEP de destino do item comprado. O prazo total correspondente a soma do resultado do prazo de entrega estipulado mais três dias úteis.

O tempo estipulado de entrega pode sofrer alterações a depender das políticas de entrega dos correios e/ou demais fatores externos eventuais que fogem ao nosso controle.

A entrega do pedido só ocorre após a confirmação de pagamento, que pode levar até 2 dias úteis dependendo da forma de pagamento utilizada.

1.1 RECEBIMENTO DE MERCADORIAS
Durante a compra você insere o endereço no qual o produto dever ser entregue. É preciso sempre confirmar os dados de informação para que a entrega seja efetuada ao destinatário correto.

Recomendamos aos nossos clientes que fiquem atentos ao estado no qual o produto foi entregue. Caso a embalagem esteja violada de alguma maneira, deve-se entrar em contato imediato com os Correios para reportar uma queixa formal. A "Sua Loja" não se responsabiliza por quaisquer mercadorias avariadas devido ao transporte inadequado.

2.POLÍTICAS DE FRETE
A depender da escolha de modalidade do frete e do CEP informado para entrega, no momento da compra, o cliente fica ciente das possíveis variações de valores de acordo com o método escolhido.
A entrega só será liberada após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias uteis dependendo da forma de pagamento utilizada.

    2.1 ENTREGA EXPRESS
    A Entrega Express é a modalidade de entrega rápida de Pinstore que abrange toda a região metropolitana do Recife com prazo de entrega máximo de 48h.

    Caso a encomenda seja apresentada aom alguma avaria o esteja violada, entre em contato imediatamente através do nosso suporte (suporte@pinstore.com.br) e seguir o passo a passo fornecido.

    Toda compra realizada em nosso e-commerce está sujeita à disponibilidade do produto escolhido. Caso o produto anunciado esteja em falta, ele deverá estar sinalizado, em sua página de descrição, ao lado do preço. Ainda sim, há possibilidades de alguma inconsistência de sistema ou problema de fornecimento, o que poderá resultar na falta do item adquirido. Em uma situação hipotética de efetuação de compra, em nosso site, de um produto zerado no estoque, garantimos ao cliente o direito de receber informações sobre produtos substitutos. O consumidor terá a opção da substituição dos itens comprados, com igual ou maior qualidade e valor, ou poderá solicitar o reembolso integral da compra.

     

     

     

    Nós salvamos o seu histórico de uso pra oferecer a melhor experiência. Quando você navega no nosso site, aceita esta condição. Política de Cookies e Privacidade